Red Velvet Frozen Yogurt



Voltei a fazer o brownie red velvet que publiquei aqui. Sobrou-me duas fatias generosas (nem sei bem como!). Tinha 3 iogurtes a passar o prazo e para os gastar resolvi fazer o primeiro gelado do ano!


Red Velvet Frozen Yogurt:

2 fatias de brownie red velvet (receita aqui);
400gr de iogurtes grego natural (receita aqui);
3 colheres de sobremesa de mel;

Desfaz-se o brownie, mistura-se o iogurte e o mel, coloca-se num recipiente com tampa e vai ao congelador de um dia para o outro.

14 comentários:

  1. Olha que boa ideia! E assim nada se desperdiça! Já para não falar que agora com calor cai mesmo bem!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficou bem cremoso e com uma cor muito bonita. Deve ser muito bom e assim nada se desperdiçou.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá em casa nada se deita fora, arranja-se sempre uma forma de aproveitar os restinhos! beijocas

      Eliminar
  3. Tem um aspecto tão bom!!!
    Um excelente aproveitamento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá para matar aquele desejo de gelado! beijinhos

      Eliminar
  4. Querida Elisabete,
    Bela ideia, ficou um lindo e irresistível gelado!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  5. Esse gelado é uma excelente ideia, só pelo aspecto dá para perceber que deve ser delicioso! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fica muito doce mas é fresquinho e dá a sensação de gelado de chocolate! Beijinhos

      Eliminar
  6. Eu adoro Red Velvet, só posso adorar mesmo esta fantástica receita!!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Que maravilha de gelado, fiquei a babar... eu não posso ficar tantas semanas sem passar por aqui nem que seja pra lavar as vistas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! E eu gosto de ter-te por cá! Beijinhos

      Eliminar

Grata por passarem pela minha cozinha!