Batido Proteico de Banana, Laranja e Linhaça







Neste post aqui mostrei-vos um batido proteico simples. Hoje trago-vos outra sugestão, um pouco mais completa, e que pode ser feito com as frutas que mais gostarmos!


Batido Proteico de Banana, Laranja e Linhaça:

1 banana;
sumo de 1 laranja pequena;
um pouco de iogurte grego natural;
125ml de soro de iogurte;
1 colher de chá de linhaça moída;

É só colocar tudo no liquidificador, triturar bem e ingerir de imediato!

Nota: podem fazer o batido apenas com o soro e sem o iogurte, fica bom na mesma!

23 comentários:

  1. Deve ser tão bom! Já experimentei o soro do iogurte em batidos ( sugestão tua) e adorei!
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  2. Tenho andado com vontade de beber um batido e agora que vi esta tua sugestão ainda fiquei com mais vontade! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dantes os batidos cá em casa eram geralmente ao pequeno almoço, agora são frequentemente após o treino! beijinhos

      Eliminar
  3. Era mesmo o que eu precisava agora!!! Um batido desses :D
    Beijinho

    Blogue Recanto com Tempero

    ResponderEliminar
  4. Gostei da mistura dos ingredientes, esse batido dá muita energia.
    Vou fazer para a mim e minha família, aqui todos praticamos atividades físicas.

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho notado diferença na minha massa muscular desde que comecei a fazer esses batidos! Beijinhos

      Eliminar
  5. Olá amiga,
    Gostei da sugestão do soro de iogurte. Terei que saber se existe sem lactose...
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que é possível fazer iogurtes a partir de iogurte sem lactose e assim obter soro sem lactose. Beijinhos

      Eliminar
  6. Já está a chegar o meu tempo dos batidos, esse é um deles, tento sempre fazer grande variedade para não enjoar.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá para fazer uma infinidade de combinações! Beijinhos

      Eliminar
  7. Hummmm, bem que eu aceitava esse copinho agora. Com certeza ia até ficar boa dessa gripe que não quer me largar! kk
    Bjsss amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se curava a gripe, mas dava energia com certeza! Beijinhos

      Eliminar
  8. Muito bem este batido!! Agora com o tempo quente sabe ainda melhor :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adoro :)
    Gosto tanto de batidos de banana!
    Um pós treino perfeito!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  10. Adorei a sugestão para gastar o soro, geralmente usava em pão mas nem sempre me apetece fazê-lo, assim é bem mais prático de o gastar ;)

    ResponderEliminar

Grata por passarem pela minha cozinha!