Bolachas de Arroz com Cobertura de Iogurte


Sabem, há dias em que nos apetece algo doce, uma bolachinha estaladiça e saborosa! Por acaso não sou a maior fã das bolachas mais conhecidas do mercado sejam elas quais forem! Prefiro uma bolacha estilo caseiro mesmo que seja feita numa padaria/pastelaria! Mas há mesmo ocasiões que dá uma vontade tão grande de comer uma! É pá, uma pessoa também não é de ferro! Mas a vontade de me manter focada no objetivo é mais forte e como diz o velho ditado, quem não tem cão, caça com gato! Nesse caso opto por estas bolachinhas de arroz com cobertura de iogurte. Estas bolachas são V-I-C-I-A-N-T-E-S! O mal está na cobertura mas mesmo assim acho preferível comer uma destas do que comer uma das outras hiper calóricas e cheias de porcarias! E fiquem por mim, estas são mesmo viciantes!


Bolachas de Arroz com Cobertura de Iogurte:

2 bolachas de arroz com cobertura de iogurte;

É só comer quando a gulodice apertar!

Nota: há outros sabores, morango, laranja, mirtilo, é só escolher as que mais gostarmos!

26 comentários:

  1. Mais que gostosura! Muito bom mesmo tem dias que temos desejos de comer
    coisas gostosas diferentes. Muito bom. Amei Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acaba por ser um docinho! Não convém ser sempre mas de vez em quando não faz mal! beijinhos

      Eliminar
  2. Olha que boa ideia. Vou experimentar.... :)
    Beijinho
    Bimby & Sabores da Vida

    ResponderEliminar
  3. Tenho sempre bolachas de arroz em casa, das simples. Por acaso estas ainda não conhecia mas devem ser óptimas!! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho sempre das normais mas de vez em quando compro estas para aqueles dias em que apetece mesmo algo doce e não há tempo para fazer um docinho saudável! O único problema é que são tão boas que é difícil resistir e não comer o pacote todo! Beijinhos

      Eliminar
  4. Nunca provei, mas deve ser uma tentação.
    Temos o dia da porcaria, por isso...vamos lá abusar!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Oi Elisabete, bt!
    Por aqui eu não conheço essas bolachas, mas com certeza adoraria experimentar. Hummm, seu lanchinho ficou mesmo um pitéu kkkk
    Bjssss amiga

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia estas bolachas, tenho que as procurar. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São deliciosas! Como digo em cima, viciantes! beijinhos

      Eliminar
  7. Eu não conhecia essa bolacha coberta com iogurte, deu vontade de
    provar uma, hummmmmmm...!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia, mas tenho a certeza que vou adorar conhecer!!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso e as minhas preferidas são mesmo as de iogurte.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto das outras mas estas continuam a ser as minhas prediletas! Beijinhos

      Eliminar
  10. não me digas nada...porque eu trago um pacote para o trabalho e durante dois dias não para, quer dizer paro porque acabam. como-as simples. As de milho são a mesma coisa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas não são as simples, estas trazem uma cobertura que as torna ainda mais fantásticas! Mais calóricas é certo mas um dias não são dias! Beijinhos

      Eliminar
  11. Com cobertura nunca provei! Gosto delas mesmo simples. O meu marido diz que parecem palha, mas adoro-as!
    Tenho de ir à procura destas com cobertura!
    Beijocas grandes
    Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro as tortitas de arroz simples, e o meu filho mais velho é a mesma coisa! Mas para aqueles dias em que apetece uma bolachinha doce estas são maravilhosas! Beijinhos

      Eliminar
  12. Boa noite qual a marca por favor.

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas são da marca Dia. De todas as que já provei são as minhas favoritas pois são estaladiças mas muito tenras. Provei algumas da marca Cem por Cento que também me agradaram, tem uma grande variedade de sabores, no entanto são mais rijas. As da Salutém também são boas, muito parecidas com as da marca Dia. Beijinhos

      Eliminar

Grata por passarem pela minha cozinha!