Queijo Fresco com Mel e Sementes



As fotos das receitas aqui do blog ultimamente andam péssimas. O tempo tem sido muito escasso e falta também a inspiração! É quase tudo a despachar, não tem havido tempo para mariquices! Embora eu não goste, entre tirar uma má foto e não tirar nenhuma então antes tirar! Hoje não se trata de uma receita mas sim de uma sugestão de lanche. Faço isto imensas vezes. Não demora mais dum minuto, sacia, é saudável e pode servir como pequeno almoço, lanche da manhã, lanche da tarde, ceia ou até como sobremesa!


Queijo Fresco com Mel e Sementes de Girassol:

1 queijo fresco (desta vez usei Matinal);
1 colher de chá de mel (bom mel);
1 colher de chá de sementes de girassol;

É só colocar o queijinho num prato, polvilhar com as sementes, regar com o mel e comer de imediato!

20 comentários:

  1. Que boa ideia, saudável e deliciosa mesmo ao meu gosto! Imagino-me a come-la ao pequeno almoço!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ótima ideia para saborearmos o queijo amiga!
    Eu não fico sem sementes de girassol, adoro!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Tão bom ! Eu gosto muito, já o meu marido não dispensa a pimenta da terra. :)
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a pimenta da terra também fica muito bom, é uma versão salgada para apreciadores! beijinhos

      Eliminar
  4. Hehehe esta sugestão é a minha cara :):) Adoro. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Uma óptima sugestão que eu antes não apreciava mas agora adoro! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Tenho de experimentar! ;)
    Beijinho

    Blogue Recanto com Tempero

    ResponderEliminar
  7. Nunca comi mas de certeza que ia gostar do sabor.

    Beijinhos,
    Clarinha
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta! É do mais simples e rápido que há! Beijinhos

      Eliminar
  8. Gosto muito como muitas vezes com fruta a meio da manhã é delicioso. Beijinhos
    http://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Grata por passarem pela minha cozinha!