Batido de Mamão



Gosto de mamão mas como é uma fruta grande preciso de encontrar outras opções para utilizar parte dele! Por isso mesmo saiu este batido! Inspirei-me nos Piteis da Dinha!


Batido de Mamão:

uma rodela grossa de mamão (ou papaia);
150 ml de leite;
1 colher de café de coco ralado;

Bate-se tudo o liquidificador. Serve-se de imediato!

Nota: não adocei pois acho que o coco já confere doçura suficiente mas quem preferir mais doce pode juntar um pouco de açúcar de coco ou mel!

Rende 1 dose

14 comentários:

  1. Um ótimo batido para o pequeno almoço para começarmos o dia mesmo bem.


    O Cantinho dos Gulosos

    ResponderEliminar
  2. Adoro batidos e este ficou mesmo com aquele aspeto aveludado e delicioso. A chávena é muito gira.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  3. Simplesmente perfeito amiga!
    Amei a torrada com abacate e ovos mexidos, rsrs.

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Acho que nunca provei mamão, mas o batido fica com uma cor mesmo bonita! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mamão é parecido com a papaia, embora eu prefira o sabor do mamão! Beijinhos

      Eliminar
  5. Nunca fiz mas está muito bonito!
    Beijinhos
    https://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que cor tão bonita, suave! Nunca experimentei um batido com esse fruto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica mesmo bom, estes fruto dá um sabor e uma cremosidade estupendos! Beijinhos

      Eliminar

Grata por passarem pela minha cozinha!